Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera cinco novos jogos de aventura e quebra-cabeças para o Arcade

Por| 09 de Novembro de 2019 às 20h45

Link copiado!

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Tudo sobre Apple

A Apple acaba de adicionar cinco novos jogos ao Arcade: UFO on Tape: First Contact, Sociable Soccer,Discolored, Marble It Up: Mayhem e Guildlings.

A promessa da companhia, quando a plataforma de assinatura de jogos exclusivos foi anunciada, era que 100 jogos seriam adicionados inicialmente. Agora, gradualmente, a biblioteca começa a aumentar.

Em UFO on Tape, da desenvolvedora Revolutionary Concepts, você usa a câmera do iPhone para procurar por extraterrestres. Já o Sociable Soccer, da Rogue Games, é uma nova opção de game de futebol.

Continua após a publicidade

No Discolored, desenvolvido pela Shifty Eye, você precisa restaurar a cor de cenários que ficaram em preto e branco. Em Marble It Up: Mayhem, da The Marble Collective, o objetivo é percorrer por um caminho cheio de obstáculos e bastante colorido. Por fim, no novo game Guildlings, da Sirvo Studios, você precisa percorrer vários caminhos para chegar a templos místicos.

O Apple Arcade é um recurso que conta com jogos exclusivos apenas para assinantes, que no Brasil é preciso desembolsar R$ 9,90 ao mês.

Fonte: GameSpot