Apple libera betas do iOS 11.4, tvOS 11.4 e watchOS 4.3.1 para desenvolvedores

Por Ramon de Souza | 02 de Abril de 2018 às 16h11
Tudo sobre

Apple

Quatro dias após lançar a edição estável do iOS 11.3, a Apple disponibilizou nesta segunda-feira (2) os primeiros betas dos novo iOS 11.4, tvOS 11.4 e watchOS 4.3.1 para desenvolvedores. As compilações, que têm como objetivo disponibilizar prévias de novos recursos dos sistemas operacionais, estão disponíveis para download direto ou over-the-air (OTA) para contas devidamente cadastradas no Developer Program da companhia.

Ao que tudo indica, as builds não trazem grandes novidades. No caso do iOS 11.4, o destaque fica para o suporte a som estéreo no HomePod, a integração do iMessage com o iCloud e o retorno do protocolo AirPlay 2, que já estava sendo testado em compilações prévias mais antigas. Até o momento, internautas que já estão testando os softwares não encontraram novas funcionalidades no tvOS 11.4 ou no watchOS 4.3.1.

Um dos principais incrementos esperados para a edição final do iOS 11.4 é a estreia da nova API ClassKit, que foi revelada em um recente evento nos EUA. A biblioteca de desenvolvimento é voltada para usos educacionais e foi projetada para trabalhar com o aplicativo Schoolwork, ferramenta para professores que procuram acompanhar o desempenho dos alunos na nuvem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Apple Insider, MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.