Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera atualizações para iOS, macOS e watchOS

Por| 19 de Julho de 2017 às 16h22

Link copiado!

Reprodução/William Iven
Reprodução/William Iven
Tudo sobre Apple

A Apple acaba de disponibilizar ao público as versões do iOS 10.3.3, macOS Sierra 10.12.6 e watchOS 3.2.3. Apesar de as atualizações não contarem com grandes novidades, os updates oferecem aos usuários correções de bugs, melhorias de desempenho, estabilidade e segurança aos dispositivos.

iOS 10.3.3

A atualização para o iOS 10.3.3 pode ser feita diretamente no iPhone ou iPad. Para isso, acesse as "Configurações" do dispostivo, clique em "Geral" e "Atualização de software".

Também é possível instalar a atualização conectando o dispositivo iOS ao Mac e executando o iTunes.

Continua após a publicidade

macOS Sierra 10.12.6

A atualização MacOS Sierra 10.12.6 "melhora a segurança , a estabilidade e a compatibilidade do seu Mac", de acordo com a Apple. Para fazer o update, abra a App Store e clique em "Atualizações" na parte superior do aplicativo. A lista de atualizações será iniciada automaticamente.

watchOS 3.2.3

A atualização do watchOS 3.2.3 (26.1MB) traz "melhorias e correções de bugs". Para instalar a atualização, o dispositivo precisa de uma conexão Wi-Fi e estar com a bateria carregada pelo menos 50 por cento. Acesse as "configurações", clique em "Geral" e em seguida em "Atualização de software".

Continua após a publicidade

Lembre-se de fazer o backup do dispositivo antes da atualização, para caso seja necessário revertê-la.

Fonte: macworld