Publicidade

Apple libera atualização da segunda versão beta para iOS 11 e tvOS 11

Por| 26 de Junho de 2017 às 16h21

Link copiado!

Apple libera atualização da segunda versão beta para iOS 11 e tvOS 11
Apple libera atualização da segunda versão beta para iOS 11 e tvOS 11
Tudo sobre Apple

Na última quarta-feira (21), a Apple disponibilizou a segunda versão beta de seus sistemas operacionais para os desenvolvedores, incluindo o iOS 11, macOS High Sierra, tvOS 11 e watchOS 4. Além disso, a Maçã também liberou novas versões beta para o Xcode 9, Swift Playgrounds 2, MacOS Server 5.4, Classroom 2.1 beta 2 e Apple Configurator 2.5 beta 2.

Apenas cinco dias depois do lançamento, agora a gigante de Cupertino liberou versões beta revisadas do iOS 11 e do tvOS 11. De acordo com as informações divulgadas, os desenvolvedores registrados já podem obter as atualizações no Apple Developer Center.

Apesar de não haver detalhes sobre os recursos adicionados ao iOS 11, aparentemente os updates estão disponíveis para um número limitado de modelos de iPhone e iPad. Ao que tudo indica, a revisão surpresa deve estar relacionada na correção de algum bug ou brecha de segurança.

Vale lembrar que a versão beta pública do iOS deve ser liberada ainda nesta semana, dando aos fãs da Apple a oportunidade de testar todos os novos recursos antes do lançamento oficial do sistema operacional.

Continua após a publicidade

Fonte: CultofMac