Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera atualização 13.2.3 para o iOS e o iPadOS

Por| 18 de Novembro de 2019 às 16h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Apenas onze dias depois de da última atualização, a Apple liberou nesta segunda-feira (18) a versão 13.2.3 do iOS e do iPadOS, os sistemas operacionais da empresa para seus iPhones e iPads.

A atualização traz poucas novidades significativas, sendo praticamente composta apenas de correções de bugs e melhorias de performance. Entre os destaques, essa atualização corrige uma falha onde a busca de arquivos pelo sistema ou em apps como o Mail, Arquivos e Notas não retornava resultados. Também foi resolvido um problema onde o aplicativo Mail não mostrava novas mensagens recebidas, e também uma falha em que ele não citava o conteúdo de uma mensagem original ao trocar de contas.

Outro problema corrigido pela atualização foi no aplicativo Mensagens, onde fotos, links e outros arquivos enviados em anexo não apareciam de maneira correto na visualização em detalhes. O bug que impedia o mesmo app de fazer o download de imagens de fundo também foi corrigido nesta atualização.

Tanto o iOS 13.2.3 quanto o iPadOS 13.2.3 já podem ser baixados gratuitamente por todos os donos de iPhone ou iPad através da opção de atualização no menu de configurações do aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider