Apple lança seção oficial da Olimpíada na App Store

Por Redação | 06 de Agosto de 2016 às 15h26
photo_camera Divulgação

A Apple aproveitou o primeira dia após a cerimônia de abertura da Olimpíada para lançar uma seção especial na App Store reunindo os aplicativos e jogos oficiais da Rio 2016. A ideia é que usuários de todo o mundo mantenham a interação durante os Jogos.

Dentre os destaques estão aplicativos de emissoras dedicados apenas às atualizações e transmissões ao vivo da Olimpíada, como FOX Sports Rio, SporTVRio 2016 e Globo Rio 2016. Além disso, apps oficiais do Comitê Olímpico Internacional, como Olympic Athletes'Hub 2016, feito especialmente para os atletas que estão competindo no evento, e o Rio 2016, que é uma espécie de guia do espectador, também estão disponíveis na nova seção.

App Store Rio 2016

Imagem: Canaltech

Jogos que podem ajudar os espectadores mais jovens a comemorar a ocasião desportiva também aparecem em destaque na loja de aplicativos da Apple. Entre eles está o Rio 2016: Vinicius Run, o jogo oficial da Olimpíada deste ano onde o jogador precisa controlar Vinicius, o mascote dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em suas aventuras.

App Store Rio 2016

Imagem: Canaltech

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.