Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança novo beta do tvOS 12.1.1 para desenvolvedores sem novidades

Por| 29 de Novembro de 2018 às 18h37

Link copiado!

Apple lança novo beta do tvOS 12.1.1 para desenvolvedores sem novidades
Apple lança novo beta do tvOS 12.1.1 para desenvolvedores sem novidades
Tudo sobre Apple

A Apple lançou nesta quinta (29) o quarto beta do tvOS 12.1.1 para desenvolvedores. A empresa tem procurado testar variações do sistema, uma vez que lançou mais uma versão dele duas semanas após o terceiro beta. Ainda, a Maçã lançou para usuários o tvOS 12.1 há apenas um mês, mostrando que está focada em trazer modificações para o Apple TV.

O curioso é que este novo beta não traz nada de essencialmente novo para o sistema. No site da empresa, ela informa apenas que houve correção de bugs, mas nenhuma outra novidade substancial.

Lançado em setembro, o tvOS 12 trouxe melhorias em sistemas de som, sobretudo para funcionalidades da Apple TV 4K. Tudo por conta do Dolby Atmos, novidade da atualização que possibilita que aparelhos de som compatíveis transcendam a qualidade de sistemas 5.1 e 7.1 tradicionais.

Desde então, com a versão 12.1 a Apple procura fazer melhorias em desempenho, já que usuários estavam reclamando de lentidão em seus aparelhos com a atualização. Junto com o tvOS 12.1, também houve a compatibilidade do FaceTime em grupo, uma função anunciada junto com o iOS 12.

Continua após a publicidade

A Apple também tem implementado mais funcionalidades e compatibilidades da Apple TV com sistemas de som inteligente, para conexão e reconhecimento de voz mais aprimorados.

Os desenvolvedores que quiserem testar a nova versão podem baixá-la direto da plataforma de betas da Apple.

Fonte: MacRumors