Apple lança mais uma atualização do iOS 11 para iPhones e iPads

Por Redação | 09 de Novembro de 2017 às 17h40
Tudo sobre

Apple

Se você foi um dos usuários afetados pela "treta" do iOS 11.1, que estava trocando a letra "i" pela letra "A", corra para baixar e instalar a versão 11.1.1 do sistema, liberada hoje pela Apple para iPhones e iPads.

A atualização corrige o bug, e também solucionou um problema que poderia atrapalhar o acionamento da assistente por meio do comando "E aí, Siri?", relatado por outros usuários. Caso a atualização não "pipoque" automaticamente em seu dispositivo, basta que você acesse os Ajustes do aparelho, toque em "Geral" e, depois, em "Atualização de Software" para fazer o download e a instalação da nova versão.

Por enquanto, não foram implementadas mais correções de segurança ou novos recursos, mas desenvolvedores já vêm testando algumas novidades com o iOS 11.2, que foi liberado no final de outubro, corrigindo um bug descoberto na calculadora, que estava causando resultados incorretos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.