Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança mais um beta para corrigir o iOS 13.1, iPadOS 13 e tvOS 13

Por| 18 de Setembro de 2019 às 18h20

Link copiado!

Reprodução / SlashGear
Reprodução / SlashGear
Tudo sobre Apple

A Apple vem correndo para corrigir os vários problemas relatados por desenvolvedores em seus novos sistemas operacionais. O iOS 13 só deve ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira (19), e sua atualização, o iOS 13.1, também vem passando por ajustes para ser lançado logo na sequência, no dia 30 de setembro.

Nesta quarta-feira (18), a companhia liberou a quarta versão de testes do iOS 13.1 e do iPadOS 13, além da 11ª para o tvOS 13. Todos foram veiculados por meio do programa Apple Beta Software e para quem já vem usando os betas. “Mas por que tantas experiências?”, você pode perguntar.

Bem, um dos grandes focos da Maçã em seus novos dispositivos e sistemas operacionais é o aumento da privacidade. Isso estaria causando uma grande dor de cabeça aos programadores, pois muitos contratos e aplicações precisam ser radicalmente alterados. Há relatos, por exemplo, de sumiços de arquivos na sincronização com a nuvem iCloud.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que os problemas mais graves estejam resolvidos no debut da “versão definitiva” do iOS 13, nesta quinta. Mas, como já temos o iOS 13.1 nessa correria, é de se esperar que teremos um longo caminho até uma edição completamente estável e com todos os recursos prometidos pela Apple na WWDC deste ano.

Então, fica a dica: só use essas versões de teste em um segundo aparelho ou, já sabe, baixe e instale por sua conta e risco, pois as chances de acontecer algum erro é grande.

Fonte: Apple Insider