Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança mais um beta de iOS 11.4.1 e tvOS 11.4.1 em uma semana

Por| 18 de Junho de 2018 às 16h21

Link copiado!

The Verge
The Verge

A Apple lançou nesta segunda-feira (18) o terceiro beta das versões 11.4.1 do iOS e tvOS para desenvolvedores. Como a empresa só tem apresentado atualizações simples e correções de bugs, sem grandes modificações, o padrão sugere que a Apple está próxima de lançar oficialmente esta nova versão para os usuários.

Os updates já estão disponíveis no Apple Developer Center para download tanto no iPhone quanto para Apple TVs, bastando ter uma conta no programa para fazer os testes. Vale lembrar que esta é uma versão para desenvolvedores, não sendo recomendável o download por usuários comuns em seus aparelhos pessoais, uma vez que alguns dados podem ser perdidos por conta de correção de bugs.

As duas principais novidades do iOS 11.4 são a possibilidade de salvar as mensagens do app nativo do iPhone em nuvem, bem como o Air Play 2, que permite a conexão de mais de um HomePod ao mesmo aparelho.

Ao que tudo indica, a Apple já não está introduzindo muitas novidades no iOS 11, o que leva a crer que a empresa esteja concentrando seus esforços no iOS 12, versão do sistema operacional que também já tem beta para desenvolvedores, mas não tem data para chegar oficialmente a iPhones e iPads.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Dev Center