Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple corrige problemas de carregamento e digitação em update do iOS 12

Por| 08 de Outubro de 2018 às 15h30

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac
Tudo sobre Apple

A Apple lançou, nesta segunda-feira (8), uma atualização para o iOS 12. Nomeada de 12.0.1, ela já mostra que não chega com grandes novidades, mas apenas para corrigir problemas. O principal deles é que o sistema não estava respondendo bem ao carregamento.

Alguns usuários estavam com problemas para recarregar o iPhone Xs com o cabo Lightning, a entrada exclusiva dos mais recentes smartphones da Apple. Com este update, a empresa promete não mais problemas neste sentido.

Outra correção diz respeito ao Wi-Fi. O aparelho estava apenas se conectando em redes de 2,4 GHz, sendo que tem capacidade para conectar também em 5 GHz. 

Por fim, a Apple também informa que corrigiu problemas menores de conexão Bluetooth, bem como legendas que não apareciam em grande parte dos apps de vídeo.

Continua após a publicidade

A Apple teve também de arrumar um problema curioso do iOS 12 no iPad. A empresa esqueceu de colocar o botão “.?123”, que direciona o teclado para pontuações e números. Ou seja, usuários estavam com dificuldade de acessar estes botões. Com o update, esta opção volta para o local onde sempre esteve em versões antigas.

Para fazer a atualização, basta checar a disponibilidade no menu de conifguracṍes do seu smartphone ou tablet.

Fonte: Macstories