Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple adia recurso de videochamadas em grupo no FaceTime

Por| 13 de Agosto de 2018 às 17h45

Link copiado!

Apple adia recurso de videochamadas em grupo no FaceTime
Apple adia recurso de videochamadas em grupo no FaceTime
Tudo sobre Apple

Desde o WWDC 2018, a Apple anunciou que o iOS 12 receberia uma significativa atualização no app de videochamadas FaceTime, que permitiria conversas em grupos de até 32 pessoas, com direito a recursos inteligentes que dariam destaque aos membros mais ativos da conversa.

Nesta segunda-feira (13), o desenvolvedor Guilherme Rambo publicou no Twitter que o recurso foi retirado no último lançamento do iOS 12 beta 7, com direito a uma nota da Apple para seus desenvolvedores parceiros que dizia "O FaceTime Group foi removido do lançamento inicial do iOS 12", como pode ser visto na reprodução abaixo:

Ainda segundo a Maçã, o recurso "será lançado em uma futura atualização de software", ainda em 2018. Outros aplicativos de conversa instantânea estão se organizando para oferecer o recurso em suas plataformas. O WhatsApp acaba de lançar suas videochamadas em grupo, permitindo até quatro pessoas ao mesmo tempo. Skype e Messenger já ofertavam o recurso anteriormente, fazendo com que a Apple fique mais pressionada para lançar as atualizações o quanto antes.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge