Publicidade

App de fotos do iOS 13 permite adicionar música do Maroon 5 às Memórias

Por| 25 de Setembro de 2019 às 23h40

Link copiado!

maroon 5
maroon 5
Tudo sobre Apple

Um dos principais recursos do novo sistema operacional móvel da Apple é o app de Fotos, que ganhou novos recursos de curadoria e uma interface mais amigável, facilitando a exibição de conteúdos antigos. Para destacar essas funcionalidades, em especial a ferramenta “Memórias”, a companhia realizou uma parceria com o grupo musical Maroon 5.

Quando um usuário cria um vídeo por meio da seleção do utilitário, é possível selecionar a música Memories como trilha sonora dos arquivos com vídeos e fotos em locais e eventos que marcaram algum período.

Para fazer isso, abra o aplicativo Fotos no iOS 13 ou iPadOS 13 e vá para a guia "Para você".

Continua após a publicidade

Em seguida, é só selecionar algum álbum e tocar em "Reproduzir Filme".

Depois, em "Editar.

Continua após a publicidade

Então, escolher o menu “Música”.

Depois de tocar na opção "Editar Música", a canção do Maroon 5 estará listada na categoria “Pop” e basta tocar nela (ou em qualquer outra que desejar) para aplicá-la ao vídeo com a coleção de suas memórias.

Continua após a publicidade

Por sinal, a própria banda também compartilhou o material criado via Apple Music.

A Gigante de Cupertino lançou o iOS 13 na semana passada e, como sabemos, o software veio todo cheio de bugs, o que já obrigou a companhia a distribuir a atualização iOS 13.1 apenas alguns dias depois. Essa publicidade envolvendo a banda talvez apague um pouco da má impressão inicial.

Fonte: 9to5Mac