Aplicativo 'Airmail' ganha versão compatível com iPad

Por Redação | 12 de Abril de 2016 às 16h20

Depois de ser disponibilizado para o iPhone, o aplicativo de e-mail Airmail ganhou uma versão compatível com o iPad. O serviço é bastante popular entre os usuários de Mac e recebeu uma versão para iOS em fevereiro. No entanto, somente agora, dois meses depois, os desenvolvedores disponibilizaram o aplicativo para iPads que executam o iOS 9 ou superior.

O Airmail para iPad possui suporte ao recurso multitarefa e à tela dividida. Como o aplicativo também foi desenvolvido para a mais recente geração de dispositivos móveis da Apple, o Airmail conta com suporte ao 3D Touch, que apresenta uma rápida pré-visualização de documentos. Além disso, com o 3D Touch é possível utilizar o ícone do app na tela inicial para acessar rapidamente a caixa de entrada, realizar uma pesquisa ou escrever um novo e-mail.

Airmail

Outras funcionalidades incluem a criação de PDF e a integração nativa com outros aplicativos. A integração com o iCloud, por exemplo, é bem completa, permitindo que o usuário tenha as suas preferências da caixa de e-mail totalmente sincronizadas com o serviço de nuvem da Apple.

O Airmail está disponível na versão 1.0, com suporte apenas para iPhone, e na versão 1.1 que pode ser instalado no tablet da Maçã. O app pode ser baixado na App Store por US$ 4,99 e, além de contar com versões para Mac, iPad e iPhone, o app também está disponível para Apple Watch.

Fonte: Airmail

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.