Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alguns apps pagos para iOS serão oferecidos de graça neste fim de ano

Por| 23 de Dezembro de 2019 às 22h00

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

A Apple vem ampliando sua oferta de serviços e vem aproveitando o Natal para conquistar mais usuários. Neste mês, ela já anunciou a assinatura gratuita do Apple Music por três meses para quem usa o app Shazam, e agora está preparando mais mimos, que devem aparecer para os usuários do mundo todo entre os dias 24 e 29 de dezembro.

“Você já viu seus presentes de hoje? Procure os presentes desembrulhados nas guias Aplicativos, Jogos ou Hoje da "App Store". De 24 a 29 de dezembro, você encontrará uma nova surpresa todos os dias na App Store. Volte diariamente para descobrir que tratamento temos à sua espera!” diz o comunicado da Maçã.

Embora não saibamos de mais detalhes por enquanto, esses presentes provavelmente serão alguns aplicativos e jogos pagos, oferecidos gratuitamente por tempo limitado. A campanha já apareceu na App Store nesta segunda-feira (23) para alguns usuários na Austrália e em outros países asiáticos; entretanto, as surpresas ainda não estavam disponíveis para download. Não dá para saber se essa oferta diária será liberada para todos os países, mas é possível que sim.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac