Yahoo! lança atualização do seu app para iOS com novo agregador de notícias

Por Redação | 22 de Abril de 2013 às 18h34

O Yahoo! lançou nesta segunda-feira (22) uma grande atualização do seu principal aplicativo para dispositivos iOS. Entre as novidades está o agregador de notícias Summly, recém-adquirido pela empresa.

Por meio de um post publicado no blog oficial da empresa esta manhã, a CEO da companhia, Marissa Meyer, explicou que consumir conteúdo é uma parte essencial do nosso cotidiano, e por isso a empresa investiu em "proporcionar o melhor da web" para os dispositivos móveis.

O Yahoo! comprou o Summly por US$ 30 milhões (R$ 60 milhões) de um jovem inglês de apenas 17 anos, criador do agregador de notícias para mobile. E parece que a empresa está realmente empenhada em mergulhar no mundo móvel, já que na última semana lançou uma nova versão de seu sistema de previsão do tempo e informações meteorológicas para iOS e Android.

Saiba mais: Yahoo! lança novo app de tempo para iOS e Android integrado com fotos do Flickr

De acordo com Marissa, o novo aplicativo é mais inteligente e utiliza algoritmos nativos do Summly, capaz de entregar resumos rápidos das notícias do dia, por exemplo. A última atualização do app do Yahoo! para iOS já está disponível gratuitamente na App Store.

Novo app Yahoo iOS
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.