Yahoo! lança atualização do seu app para iOS com novo agregador de notícias

Por Redação | 22 de Abril de 2013 às 18h34
Tudo sobre

Yahoo

O Yahoo! lançou nesta segunda-feira (22) uma grande atualização do seu principal aplicativo para dispositivos iOS. Entre as novidades está o agregador de notícias Summly, recém-adquirido pela empresa.

Por meio de um post publicado no blog oficial da empresa esta manhã, a CEO da companhia, Marissa Meyer, explicou que consumir conteúdo é uma parte essencial do nosso cotidiano, e por isso a empresa investiu em "proporcionar o melhor da web" para os dispositivos móveis.

O Yahoo! comprou o Summly por US$ 30 milhões (R$ 60 milhões) de um jovem inglês de apenas 17 anos, criador do agregador de notícias para mobile. E parece que a empresa está realmente empenhada em mergulhar no mundo móvel, já que na última semana lançou uma nova versão de seu sistema de previsão do tempo e informações meteorológicas para iOS e Android.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Saiba mais: Yahoo! lança novo app de tempo para iOS e Android integrado com fotos do Flickr

De acordo com Marissa, o novo aplicativo é mais inteligente e utiliza algoritmos nativos do Summly, capaz de entregar resumos rápidos das notícias do dia, por exemplo. A última atualização do app do Yahoo! para iOS já está disponível gratuitamente na App Store.

Novo app Yahoo iOS
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.