Vine para iOS recebe atualização e ganha novo botão de compartilhamento

Por Redação | 18 de Junho de 2013 às 19h52
Mashable

O 'Vine', aplicativo de vídeos curtos do Twitter, recebeu em sua versão para iOS uma nova atualização nesta terça-feira (18) que ajuda os usuários a compartilhar seus vídeos favoritos de uma maneira mais fácil.

A versão 1.1.3 traz um novo botão de compartilhamento logo abaixo dos posts em seu feed que permite o compartilhamento dos 'Vines' diretamente para o Facebook e Twitter, ou gerar um embed code para publicação em sites ou blogs. A atualização inclui ainda uma série de melhorias na interface e correções de bugs no aplicativo, que está disponível gratuitamente para download na App Store.

No início deste mês, o Twitter finalmente resolveu levar o Vine para o sistema operacional do Google. O app para Android terá diversos recursos conhecidos: criação de vídeo fácil com reprodução automática e som, o recurso 'Explore', para descobrir mensagens populares e ver o que é tendência, e o 'Find Friends', para encontrar e convidar as pessoas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vine 1.1.3

Vine 1.1.3Vine 1.1.3

Vine 1.1.3
Vine 1.1.3
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.