Saiba quais recursos do iOS6 estarão disponíveis no Brasil

Por Redação | 13 de Setembro de 2012 às 12h45

Depois de ter anunciado que o iOS 6 chegará no dia 19 de setembro, a Apple resolveu criar uma página em seu site oficial listando as funcionalidades do sistema e a compatibilidade com cada região ou país.

Já sabemos que alguns de seus principais recursos não irão funcionar logo de cara aqui no Brasil, como o Mapas, o Ditado e o Siri. Para deixar os usuários a par de tudo que seus prováveis novos iPhones suportarão em outros países, uma página intutulada "Disponibilidade de recursos do iOS 6" abre um leque de recursos que, ao serem selecionados, mostram se são compatíveis com a área ou não.

Disponibilidade de recursos

No Brasil, não teremos acesso a grande parte das inovações do iPhone 5. Por exemplo: o aplicativo Mapas continuará sendo o mesmo padrão de sempre, com busca local e satélite. Nada da tão esperada navegação ponto-a-ponto, fotos e análises, nem prédios em 3D.

A App Store vende apps e jogos. A iTunes Store, filmes e música. Quando é que teremos vez com a Maçã, para finalmente desfrutarmos de características que tornam o iPhone tão querido, como o assistente Siri e o Ditado?

Sejamos confiantes, pacientes e muito otimistas. Mas, ao que tudo indica, nossa vez vai demorar a chegar.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.