Nova versão do Google Maps para iOS já está disponível na App Store

Por Redação | 17 de Julho de 2013 às 17h28
TUDO SOBRE

Google

Conforme esperado, o Google lançou na última terça-feira (16) uma versão 2.0 do seu aplicativo de mapas para dispositivos iOS. Entre as mudanças mais notáveis está o fato do Google Maps suportar telas maiores, como as encontradas no iPad e iPad mini.

Google Maps 2.0 para iOS

Além disso, da mesma maneira que aconteceu com a recente atualização da versão para Android do aplicativo, a navegação foi aprimorada e agora inclui relatórios de acidentes e atualizações de trânsito em tempo real. A função "Explorar" também está entre as novidades da atualização. Ela permite pesquisar locais interessantes, como restaurantes, lojas e hotéis na região onde o usuário está. Esse recurso está integrado com o Zagat, um guia de restaurantes e de entretenimento nas principais cidades norte-americanas.

A atualização inclui ainda a funcionalidade de mapeamento interno para shoppings, estações e aeroportos. O Google está liberando a versão 2.0 do Google Maps na App Store aos poucos, começando pela Ásia e Estados Unidos, mas em breve ela estará disponível para outras regiões.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Google Maps 2.0 para iOS
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.