Nova versão do Google Maps para iOS já está disponível na App Store

Por Redação | 17 de Julho de 2013 às 17h28

Conforme esperado, o Google lançou na última terça-feira (16) uma versão 2.0 do seu aplicativo de mapas para dispositivos iOS. Entre as mudanças mais notáveis está o fato do Google Maps suportar telas maiores, como as encontradas no iPad e iPad mini.

Google Maps 2.0 para iOS

Além disso, da mesma maneira que aconteceu com a recente atualização da versão para Android do aplicativo, a navegação foi aprimorada e agora inclui relatórios de acidentes e atualizações de trânsito em tempo real. A função "Explorar" também está entre as novidades da atualização. Ela permite pesquisar locais interessantes, como restaurantes, lojas e hotéis na região onde o usuário está. Esse recurso está integrado com o Zagat, um guia de restaurantes e de entretenimento nas principais cidades norte-americanas.

A atualização inclui ainda a funcionalidade de mapeamento interno para shoppings, estações e aeroportos. O Google está liberando a versão 2.0 do Google Maps na App Store aos poucos, começando pela Ásia e Estados Unidos, mas em breve ela estará disponível para outras regiões.

Google Maps 2.0 para iOS
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.