Google Play Music para iPad pode chegar em breve

Por Redação | 13 de Maio de 2014 às 08h47
Tudo sobre

Google

O Google Play Music para iPad está prestes a chegar. Pelo menos é o que afirma o site 9to5mac, que conseguiu algumas informações sobre a nova versão do app. Fotos e vídeo mostram que as funcionalidades serão as mesmas da versão para iPhone, porém com a interface adaptada para a tela maior do tablet da Apple.

O aplicativo, padrão no Android, foi lançado em novembro do ano passado juntamente com 1 mês de assinatura gratuita do seu serviço de streaming. Não se sabe se o Google lançará o aplicativo para o tablet da Apple com alguma promoção do tipo, mas desde seu lançamento o serviço tem sido um grande concorrente a serviços do tipo, como o Spotify e o Rdio.

Google Play Music

Segundo o site, sua fonte pensava que o aplicativo já havia sido lançado, o que indica que ele já pode ter sido enviado para a Apple e está aguardando a liberação.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Além disso, o site recebeu uma outra dica dizendo que basta alterar o valor de uma variável dentro de um arquivo de configuração do app para que a interface para iPad apareça no lugar da interface para iPhone. Isso pode indicar que os aplicativos serão um único pacote universal ao invés de serem lançados individualmente.

Confira abaixo vídeos do novo aplicativo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.