Despertador vai ligar para o seu ex caso você não acorde

Por Redação | 18 de Maio de 2014 às 21h26
photo_camera Divulgação

Ligações para ex-namorados(as) nunca são legais, principalmente quando acontecem contra a intenção do usuário do celular. Agora, esse tipo de recurso quase terrorista será utilizado para garantir que os mais sonolentos levantem da cama no horário, de forma a evitar uma situação bem constrangedora. Conheça o Ex Alarm.

Trata-se de um app para o sistema operacional iOS que, por US$ 0,99, garante que você nunca mais perca a hora. No horário configurado, o software exibe um código numérico que deve ser inserido em um tempo pré-determinado. Caso contrário, começam as ligações constrangedoras e o preguiçoso, com certeza, vai perder o sono pensando em que tipo de explicações dará pelos telefonemas tão cedo.

Com o uso de sequências de números, o app também garante que o usuário esteja acordado e atento. Caso não deseje telefonar especificamente para um ex-namorado, é possível configurar o alarme para qualquer outro número. Vale desde um chefe que não vai gostar nada de saber que você ainda está na cama ou um amigo que odeia ser incomodado de manhã e, com certeza, vai se irritar bastante com o fato de você não ser uma “morning person”.

Por enquanto, o Ex Alarm está disponível apenas para o iOS.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!