Apple libera download do iOS 8.1.2, que corrige pequenos bugs

Por Redação | 10 de Dezembro de 2014 às 11h43

A Apple liberou nesta terça-feira (09) o download da nova versão do iOS, a 8.1.2. A atualização traz várias correções para o sistema, como a do problema que fazia que os toques comprados na iTunes Store fossem removidos automaticamente. Além do update, a empresa também disponibilizou um link, onde orienta seus usuários a restaurarem os toques comprados.

Assim como o iOS 8.1.1, lançado há menos de um mês, o iOS 8.1.2 é apenas uma pequena atualização que está focada na correção de pequenos bugs que ainda existem no sistema móvel.

iOS 8.1.2

Para verificar se seu aparelho já recebeu o iOS 8.1.2, basta ir em "Ajustes" > "Geral" > "Atualização de Software". Assim, seu aparelho fará uma busca para ver se o software está disponível.

Vale ressaltar que os donos de aparelhos com jailbreak precisam estar ainda mais atentos a esta atualização. Tradicionalmente, a Apple não aprova o uso de jailbreak em seus aparelhos e, por isso, a atualização pode ter sido lançada para tentar prejudicar a ferramenta TaiG, recém-lançada por um grupo de hackers chineses.

Enquanto isso, o iOS 8.2, que traz suporte ao SDK do Apple Watch, continua em desenvolvimento pela equipe da empresa e deve ser disponibilizado um pouco antes da chegada do smartwatch às prateleiras.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.