Apple lança iOS 8.0.2 para corrigir erros

Por Redação | 26.09.2014 às 11:09

Se você foi um dos usuários do iOS 8 que atualizaram seus dispositivos para a versão 8.0.1, a solução para os seus problemas está em uma nova atualização disponibilizada hoje pela Apple. A empresa cancelou a atualização da versão 8.0.1, visto que milhares de pessoas ficaram com os seus iPhones sem reconhecimento do Touch ID, interferência durante as ligações, falta de sinal telefônico, além de funcionamento inadequado de gerenciamento de conteúdo.

Outro problema mencionado pelos usuários é o bug que não permite que alguns aplicativos acessem a biblioteca de fotos do dispositivo.

Mas com a versão 8.0.2 estes problemas foram corrigidos. Disponível para o público, a atualização do sistema operacional traz a correção de qualquer iPhone 6 e 6 Plus afetado pela liberação da versão anterior. Ela também contém correções de bugs para o HealthKit, teclados de terceiros, navegador Safari, bem como melhorias de desempenho para os aparelhos da Maçã.

A nova atualização já deve estar disponível em seu iPhone, iPad ou iPod. Para verificar, vá até Ajustes >> Geral >> Atualização de Software. Se preferir, poderá fazer a atualização via iTunes.

iOS 8.0.2

Fonte: http://www.cultofmac.com/297847/apple-releases-ios-8-0-2-fix-broken-iphones/