Apple inicia fase de testes do iOS 6.0.1 e promete corrigir bugs

Por Redação | 23 de Outubro de 2012 às 12h10
photo_camera Melz

Depois de enfrentar uma série de reclamações dos seus clientes, a Apple decidiu atualizar o iOS 6 e já iniciou a fase de testes com a nova versão, intitulada iOS 6.0.1. A empresa promete corrigir muitos dos bugs encontrados na versão anterior de sua plataforma. As informações são do BGR.

A fonte próxima à empresa de Cupertino consultada pela reportagem do BGR afirmou que entre os problemas solucionados estarão o bug das linhas horizontais na tela, que aparecem quando o teclado ou uma pasta de aplicativos estão abertos, e um defeito que faz com que a câmera do dispositivo não dispare com o flash.

Além disso, o novo software irá resolver os problemas com o suporte do Wi-Fi, corrigir os dados do celular que não funcionam em algumas situações, melhorar o serviço de pagamentos Passbook, problemas para agendar reuniões e compromissos no calendário. Por enquanto, ainda não há informações sobre a solução de problemas no Apple Maps e também da mancha roxa que aparece em algumas fotos.

Rumores afirmam que a Apple deverá lançar/anunciar o iOS 6.0.1 durante o evento que acontece nesta terça-feira (23) às 15 horas (horário de Brasília para os locais com horário de verão). No entanto, a nova plataforma não deverá estar disponível para os usuários junto com o iPad mini no dia 2 de novembro, com isso os usuários poderão fazer o download da atualização somente em dezembro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.