Youtuber conta até 100 mil por 40 horas e soma 6,7 milhões de views

Por Leandro Souza | 16 de Janeiro de 2017 às 18h02
Divulgação
Tudo sobre

Uber

Essa Internet é algo surpreendente, não é mesmo? Enquanto alguns canais de Youtube investem em conteúdo de qualidade para conseguir seus acessos, alguns Youtubers apostam em conceitos estranhos para conquistar views. Por incrível que pareça, algumas propostas das mais esdrúxulas conseguem seu momento de sucesso. Veja o exemplo do youtuber britânico MrBeast. Em seis dias, um vídeo em que ele passou contando em voz alta de 1 a 100 mil chegou a mais de 6,7 milhões de acessos.

O video publicado no Youtube possui pouco menos de 24 horas de duração (limite de tempo para videos publicados na plataforma do Google), mas segundo o youtuber, o processo de gravação durou mais de quarenta horas, o que lhe obrigou a acelerar o vídeo em alguns trechos.

Um dia é composto por 86,4 mil segundos, o que já tornaria a contagem mais longa que 24 horas. Entretanto, como a partir de determinados números a fala se torna mais lenta que a passagem dos segundos, o processo acabou ficando ainda mais demorado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

À medida que o vídeo vai se aproximando do final, a contagem de MrBeast começa a se tornar uma prova de resistência. No final, ele já está quase dormindo e balançando de forma errática em sua cadeira. Ele chega a se perguntar ao final da contagem: "O que eu estou fazendo com a minha vida?".

Com base em esta premissa ridícula, o vídeo já se tornou o mais assistido de seu canal. O mais impressionante de tudo? Existem comentários na página apontando falhas em sua contagem - ou seja, teve gente que assistiu e prestou atenção.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.