Wunderlist está de volta online, mas ainda enfrenta instabilidade

Por Redação | 23 de Setembro de 2016 às 12h24

Depois de permanecer quase 48 horas fora do ar e ter recebido reclamação de milhares de usuários no Twitter, o Wunderlist está de volta. O retorno foi anunciado pela Microsoft na página de status do serviço nesta sexta-feira (23).

A empresa não detalhou o quê exatamente aconteceu e derrubou o serviço de listagem de tarefas, lembretes e afazeres. Muita gente, inclusive, chegou a confabular sobre a possibilidade de a empresa ter apagado o banco de dados do app acidentalmente.

Tudo isso agora ficou para trás, já que o Wunderlist está online a todo vapor - ou não. Relatos da manhã de hoje dão conta que ele ainda passa por instabilidades e que os servidores já foram reiniciados na tentativa de normalizar as coisas - o que não foi tão bem-sucedido assim.

Na página de status do Wunderlist, a Microsoft diz que continua monitorando o desempenho dos servidores e do banco de dados. Segundo a empresa, os usuários podem perceber lentidão e problemas de sincronização porque tudo o que ficou acumulado nos últimos dois dias está sendo sincronizado agora.

"A sincronização ainda está lenta e alterações em listas compartilhadas podem demorar um pouco para aparecerem", tranquilizou a companhia antes de agradecer os usuários pela paciência.

Você usa o Wunderlist? Como está o desempenho do aplicativo aí nos seus dispositivos? Fala aí para gente nos comentários aqui embaixo.

Via Wunderlist, Windows Central