Wi-Fi da Gol registra 13 mil acessos a bordo em apenas um mês

Por Redação | 04.11.2016 às 19:56

Em apenas 30 dias de funcionamento e disponível em somente três (das 137 aeronaves da frota da empresa), a internet de bordo da Gol fez um estrondoso sucesso: 13 mil acessos. A companhia está oferecendo o serviço sem custo algum nesta fase de testes, que durará até abril.

O período começou em 4 de outubro, permitindo aos passageiros se conectarem durante os voos e navegarem na internet por meio de seus celulares e tablets. Verificar emails, entrar nas redes sociais e navegar na web passou a ser possível em mais de 500 voos domésticos e internacionais, graças a uma tecnologia de comunicação via satélite. As aeronaves ganharam antenas especiais de comunicação para tornarem a experiência possível, que é oferecida pela operadora Gogo.

Quem já tiver comprado passagem pela Gol receberá, com certa antecedência, um e-mail informando que o voo está equipado com Wi-Fi. Segundo a companhia aérea, a meta é equipar toda a sua frota com a tecnologia até outubro de 2018. Além da internet, serão fornecidas também tomadas de recarga e terminais USB nas aeroanves.

Fonte: Gol (assessoria de imprensa)