WebLink Hospedagem de Sites cresce 51% em 2017 e inaugura novos serviços

Por Redação | 25 de Maio de 2017 às 09h39

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
DepositPhotos/Sehenswerk
DepositPhotos/Sehenswerk

* Conteúdo patrocinado

Mesmo com o ambiente de negócios ainda se recuperando da crise no Brasil, há alguns setores que podem comemorar - principalmente os ligados à tecnologia. Especificamente no mercado de hospedagem de sites, a empresa WebLink tem registrado um crescimento de 51% em 2017 até o momento, além de ter crescido 84% em 2016. Atualmente, a empresa oferece serviços como hospedagem de sites, VPS, registro de domínios e certificados de segurança.

Esse crescimento tem dado confiança para a empresa investir ainda mais no país, criando inclusive novos serviços como seu VPS Windows, lançado na semana anterior, em função da empresa ter percebido que parte do público tinha certa dificuldade em utilizar o Linux. Assim, a WebLink vem se especializando nesse novo serviço no qual a pessoa utiliza o Windows Server, muito parecido com o sistema operacional mais conhecido do mundo.

De olho no mercado e nas necessidades dos clientes brasileiros, ainda neste trimestre a empresa lança novos serviços como VPS Wordpress e VPS Magento, em Linux. Esses programas virão pré-instalados no VPS Linux, o que ajudará muitos clientes na migração de uma hospedagem compartilhada para um servidor dedicado apenas aos seus serviços. Os painéis de gerenciamento são todos iguais aos já utilizados pelo cliente, porém contando com o alto desempenho do sistema Linux. Esses servidores são especialmente recomendados para sites, blogs e e-commerces que possuem alto tráfego de visitantes e muitos acessos.

“Estamos desenvolvendo produtos com cada vez alinhados com o mercado brasileiro, proporcionando a nossos clientes ferramentas mais fáceis e intuitivas para que tenham sucesso na internet”, disse o diretor de operações da WebLink no Brasil, Rodrigo Wiethorn.

A WebLink disponibiliza serviços que garantem a criação e funcionamento de websites, e-commerce e servidores, com garantia de funcionamento de 99,99% do tempo e com segurança de dados. Além disso, para todos os serviços e planos é oferecido suporte 24/7, bem como integração total com os principais CMS (sistemas de gerenciamento de sites), entre eles o Magento e WordPress, que inclusive permite customizações através da instalação de temas WordPress.

A WebLink faz parte do Grupo Hostinger Global que conta atualmente com mais de 29 milhões de usuários em 40 países e escolheu Florianópolis por seu potencial tecnológico para fazer sua entrada na América Latina. A Hostinger foi uma das pioneiras em oferecer serviços de hospedagem grátis, proporcionando às pessoas que pudessem melhorar as suas vidas através da internet. Essa visão de futuro é tão importante que levou a Hostinger a ser indicada pela publicação The Huffington Post como uma das 5 empresas que está revolucionando a internet através do empoderamento das pessoas.