Vídeo que mostra criatura misteriosa no Rio Tâmisa viraliza no YouTube

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 17h40

Um vídeo carregado no YouTube no dia 27 de março está despertando a curiosidade dos internautas de todo mundo. A filmagem mostra uma criatura misteriosa nadando perto do Centro O2 no Rio Tâmisa, em Londres. Diversos comentários na internet afirmam que se trata de baleias, um submarino ou até mesmo o lendário monstro do Lago Ness.

O vídeo, feito a partir de um teleférico da Emirates Air Line, mostra "algo grande se movendo sob a água", segundo a descrição contida no canal que fez o upload do vídeo, chamado de Penn Plate. Embora não exista uma forma de ter certeza do que se trata a criatura presente no Rio Tâmisa, diversos usuários deixaram seus comentários tanto no YouTube quanto em outras redes sociais.

Para alguns, a filmagem pode ser apenas uma brincadeira de 1º de abril. Mas, para a maioria dos espectadores do vídeo, trata-se de é um grupo de focas, golfinhos ou botos. De acordo com Joanna Barker, gerente de projetos de conservação da Zoological Society de Londres, "as pessoas são muitas vezes surpreendidas ao ouvirem que mamíferos marinhos são vistos regularmente no centro de Londres".

Um representante do Museu de História Natural afirmou que "o vídeo não é suficientemente claro para fins de identificação". Veja o vídeo abaixo, que já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações, e tire suas próprias conclusões.

Via Business Insider

Fonte: http://uk.businessinsider.com/video-of-mysterious-creature-swimming-in-the-thames-2016-4?utm_source=feedly&utm_medium=webfeedshttp://www.standard.co.uk/news/london/more-than-2500-whales-seals-and-dolphins-spotted-in-the-thames-in-10-years-a2918031.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.