UFC e Microsoft se unem para fornecer notícias sobre lutas em tempo real

Por Redação | 30 de Outubro de 2017 às 13h54
Tudo sobre

Microsoft

Na última sexta-feira (27), o UFC®, que organiza as lutas de artes marciais mistas, anunciou uma parceria com a Microsoft para que, juntos, ofereçam aos fãs por meio do Bing previsões de resultados de lutas, notícias sobre o UFC, artigos e resultados em tempo real.

Usando a ferramenta "Palpite do Bing", os usuários contarão com uma inteligência artificial capaz de fornecer previsões de resultados dos combates, com base em centenas de características e informações sobre atletas do UFC. Essas estatísticas são geradas usando os dados oficiais reportados pela organização.

Esse sistema foi desenvolvido pela equipe de engenheiros brasileiros do Bing, e também será disponibilizado nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália em breve. Ainda, a marca Bing terá exposição na sala VIP de alguns eventos, e as Previsões do Bing farão parte do site UFC.com.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.