Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter caiu? Rede social tem instabilidade e usuários reclamam nesta quarta (4)

Por| 04 de Agosto de 2021 às 19h37

Link copiado!

Brett Jordan/Pexels
Brett Jordan/Pexels
Tudo sobre Twitter

OO Twitter apresentou falha nesta quarta-feira (4) e ficou inacessível para vários usuários ao redor do mundo, que recebem uma mensagem de erro ao tentar acessar a rede social. Apesar de amplo, o problema não afeta toda a base, e muitos ainda são capazes de acessar a plataforma.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. O pico de reclamações acontece a partir das 19h15 no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Na própria redação do Canaltech, o problema não é generalizado. Nos nossos testes, a rede social funciona normalmente com uma parte da redação, enquanto a outra reclamava da indisponibilidade.

Alguns dos usuários disseram que, apesar da dificuldade em acessar o Twitter pelo aplicativo, ainda era possível utilizá-lo normalmente pela versão web, então se você foi um dos afetados, vale a pena experimentar usar a rede social pelo site.

Vale notar também que os brasileiros não foram os únicos afetados. Uma busca no serviço também mostra que a dificuldade de usar o Twitter afeta outros países, e há queixas em inglês e espanhol.