Twitch lança sua loja online oficial em parceria com a Amazon

Por Redação | 03 de Outubro de 2017 às 10h00
photo_camera Divulgação

A plataforma de streaming Twitch anunciou o lançamento da Twitch Online Store, loja oficial da empresa que oferecerá diferentes tipos de produtos com o logo da marca. A parceria foi fechada com a Amazon, que cuidará da logística e do e-commerce. De início serão 18 produtos disponíveis, incluindo copos, canecas, travesseiros, camisas e bonés com as cores e a marca Twitch estampadas.

"Nossa comunidade é dedicada à Twitch e tem sido vocal sobre querer mostrar seu amor pela marca", afirmou a diretora de licença da Twitch, Jennifer Dabnor. "Oferecendo à nossa comunidade acesso a itens como nossas cobiçadas camisas roxas da Twitch e expandindo as opções para mulheres e crianças, podemos abraçar a comunidade mais ampla da Twitch. Também queremos tornar mais fáceis para os nossos fãs mostrarem o seu orgulho Twitch e é por isso que estamos lhes fornecendo uma loja digital 24 horas por dia, com suporte da Amazon".

Os interessados em adquirir os produtos da Twitch Online Store precisarão apenas ter uma conta da Amazon para realizar os pedidos. Clientes Amazon/Twitch Prime nos Estados Unidos receberão todas as compras com frete gratuito em 2 dias. Alguns dos itens selecionados poderão ser enviados para outros países, como Brasil, Canadá, Chile, China, Costa Rica, França, Alemanha, Japão, México, Nova Zelândia, Espanha e vários outros. Vale lembrar que taxas e impostos para envios internacionais serão aplicados variando de acordo com o país de destino.

Além dos 18 itens já disponíveis, a Twitch quer lançar novos produtos sazonais para atender de maneira mais completa sua comunidade. Itens especiais para eventos, incluindo a TwitchCon 2017, também serão lançados na loja online oficial da marca.

A loja pode ser acessada através da Twitch neste link ou mesmo dentro da Amazon clicando aqui.

Fonte: BusinessWire

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.