Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de novo filme do Homem-Aranha bate recorde de visualizações no YouTube

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 26 de Agosto de 2021 às 15h27

Link copiado!

Sony Pictures, Marvel Studios
Sony Pictures, Marvel Studios
Tudo sobre YouTube

Após uma versão não oficial vazar na internet, o trailer oficial do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebrou o recorde mundial de visualizações em apenas 24 horas. O personagem mais popular da Marvel também gerou o maior volume de conversas nas redes sociais de todos os tempos: 4,5 milhões de menções no mesmo período.

Lançado na segunda-feira (23), o vídeo somou 355 milhões de views no YouTube em apenas um dia, superando, com folga, a marca estabelecida por Vingadores: Ultimato, de 289 milhões.

Continua após a publicidade

Quando comparado ao trailer do filme anterior do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: Longe De Casa, os números são ainda mais expressivos — naquela ocasião, o vídeo teve 135 milhões de views nas 24 horas seguintes. Segundo a Sony, aqui no Brasil, a versão em português do trailer somou 5,5 milhões de visualizações e mais de 14 milhões de impressões.

Retorno aos cinemas

O "Miranha" pode marcar o retorno dos blockbusters da Marvel aos cinemas, após uma forte incursão no mundo das séries via Disney+ e da fraca receptividade do filme solo da Viúva Negra, lançado em meio à pandemia. O Teioso é um dos herois mais populares de todos os tempos e os seus filmes costumam arrebatar uma legião de fãs, em especial este, que marca oficialmente a introdução do multiverso nos filmes do MCU.

Continua após a publicidade

Desta vez, o amigo da vizinhança será desmascarado e não conseguirá mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de2021.