Telegram recebe atualização que adiciona modo noturno na versão para desktop

Por Redação | 10 de Janeiro de 2018 às 15h19

Basta o WhatsApp dar uma balançada que logo surgem inúmeras correntes nas redes sociais: vamos todos para o Telegram? E vêm também as lembranças das vantagens que o app de mensagens teria em relação à rede preferida dos brasileiros. Independente de você ser fã de um ou de outro, a novidade é que, para dar um incremento no seus canais, o Telegram lançou uma atualização que dá uma chacoalhada no design.

A versão para desktop passou por uma série de melhorias que dão um gás na visualização. Novas animações e temas personalizados para os chats já estão disponíveis para os usuários, assim como o modo noturno para a tela de conversação.

Para não esquecer, o Telegram envia mensagens criptografadas de ponta a ponta. Uma boa vantagem do app de mensagem é que ele não necessita do celular para funcionar, ou seja, após fazer o login com seus dados, o aplicativo funciona independentemente da localização do smartphone — que pode até estar desligado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tela em modo noturno do Telegram

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.