Steve Jobs e Bill Gates serão tema de musical da Broadway

Por Redação | 15 de Janeiro de 2016 às 13h50
Foto: Reprodução

No dia 21 de abril, uma comédia musical sobre os rivais e pioneiros da tecnologia, Steve Jobs e Bill Gates, vai estrear no Longacre Theatre, na Broadway, em Nova York. O musical, intitulado 'Nerds', vai narrar a ascensão e a concorrência entre os chefes da Apple e da Microsoft.

Como era de se esperar, o show vai contar com diversas tecnologias de ponta, incluindo hologramas no palco, mapeamento de projeção, e um aplicativo interativo que permitirá que as pessoas na plateia se envolvam e escolham o final do espetáculo.

Jordan Allen-Dutton e Erik Weiner escreveram o roteiro de Nerds, enquanto Hal Goldberg foi o responsável pelas músicas. Os dois roteiristas cresceram nos grandes centros tecnológicos dos Estados Unidos – Palo Alto e São Francisco – e também escreveram a série Robot Chicken (no Brasil, Frango Robô), uma animação exibida no Cartoon Network.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

'Nerds' foi apresentado pela primeira vez em 2005, no Philadelphia Theatre Company, quando ganhou prêmios locais como melhor estreia e melhor música original. A produção da Broadway para o musical será dirigida por Casey Hushion e o elenco será anunciado nas próximas semanas.

Fonte: Rolling Stone

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.