Steve Jobs e Bill Gates serão tema de musical da Broadway

Por Redação | 15 de Janeiro de 2016 às 13h50
photo_camera Foto: Reprodução

No dia 21 de abril, uma comédia musical sobre os rivais e pioneiros da tecnologia, Steve Jobs e Bill Gates, vai estrear no Longacre Theatre, na Broadway, em Nova York. O musical, intitulado 'Nerds', vai narrar a ascensão e a concorrência entre os chefes da Apple e da Microsoft.

Como era de se esperar, o show vai contar com diversas tecnologias de ponta, incluindo hologramas no palco, mapeamento de projeção, e um aplicativo interativo que permitirá que as pessoas na plateia se envolvam e escolham o final do espetáculo.

Jordan Allen-Dutton e Erik Weiner escreveram o roteiro de Nerds, enquanto Hal Goldberg foi o responsável pelas músicas. Os dois roteiristas cresceram nos grandes centros tecnológicos dos Estados Unidos – Palo Alto e São Francisco – e também escreveram a série Robot Chicken (no Brasil, Frango Robô), uma animação exibida no Cartoon Network.

'Nerds' foi apresentado pela primeira vez em 2005, no Philadelphia Theatre Company, quando ganhou prêmios locais como melhor estreia e melhor música original. A produção da Broadway para o musical será dirigida por Casey Hushion e o elenco será anunciado nas próximas semanas.

Via Rolling Stone

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.