Stan Lee e YouTube Spaces querem criar novas histórias de super-heróis

Por Redação | 14 de Maio de 2015 às 10h30
photo_camera Foto: Reprodução

Cada filme de super-herói que estreia no cinema é mais um recorde de bilheteria e sucesso garantido. Mas agora, o co-criador de personagens como o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Os Vingadores, Stan Lee, quer mostrar as histórias para uma plataforma diferente: o YouTube.

Lee declarou que quer levar os personagens até o YouTube Spaces, estúdio da plataforma de vídeos, para trabalhar juntamente com a sua produtora POW! Entertainment. A iniciativa deve levar diversos criadores de conteúdo do YouTube a instalações de Los Angeles, Londres, Tóquio, Nova Iorque e São Paulo para o desenvolvimento de novos conceitos.

Essas pessoas poderão usar nas suas filmagens cenários exclusivos, incluindo um esconderijo secreto, um laboratório de ciências, um armário repleto de armas, além de uma tela verde para a inclusão de novos cenários. A POW! também deve disponibilizar dublês, especialistas em efeitos visuais e figurinistas para os criadores do YouTube escolhidos. Ao todo, a oportunidade será oferecida a 12 criadores de conteúdo do YouTube, que também receberão consultoria de roteiro do próprio Stan Lee.

Os resultados do projeto YouTube World of Superheroes devem ser apresentados entre junho e julho nos canais de cada escolhido, além do canal oficial de Lee e do YouTube Spaces.

Via: The Next Web

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.