Publicidade

Spoiler alert! Veja dicas para evitar notícias de séries e filmes na internet

Por| 15 de Abril de 2015 às 13h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Não dar de cara um spoiler de filme ou série na internet, hoje em dia, parece impossível. Todos querem expressar o seu sentimento em relação a algum episódio ou acontecimento marcante de sua trama preferida e, muitas vezes, acabamos nos decepcionando por saber do fato antes mesmo de poder assistir.

Mas existem algumas maneiras de tentar evitar que isso aconteça. Confira algumas delas:

1. Spoiler Shield

Continua após a publicidade

O Spoiler Shield é uma extensão para Google Chrome no qual o usuário pode cadastrar quais programas de televisão quer bloquear no Twitter e Facebook. A lista de programas é imensa, então provavelmente não vai faltar seu título preferido.

Com o filtro ativado, a postagem que tiver o conteúdo bloqueado vai aparecer na timeline como mostra o exemplo abaixo:

Continua após a publicidade

2. Tumblr Savior

Este programa também é uma extensão para o Chrome, mas que só funciona no Tumblr. A diferença é que ele trabalha baseado em palavras-chave, então é preciso cadastrar palavras relacionadas ao filme ou série para que a postagem seja bloqueada. Além da lista negra, o app também oferece uma "lista branca" para os termos que não só podem, mas devem aparecer na timeline.

Continua após a publicidade

Ele ainda possui diversas opções que podem ajudar a melhorar todo o processo de censura. Contudo, todas elas estão em inglês.

3. Tweetdeck

O Tweetdeck já é um velho conhecido dos usuários do Twitter. Ao contrário da plataforma oficial da rede social, ele permite que seja feito o cadastramento das palavras-chaves não desejadas na timeline. Tudo muito simples e direto, sem enrolação.

Continua após a publicidade

4. CommentBlocker

O CommentBlocker é uma extensão mais radical, pois quando ativada bloqueia todos os comentários de blogs, sites e redes sociais. Está disponível para Chrome e Firefox.