Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Slack passa por grande instabilidade nesta segunda-feira (4)

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 12h58

Link copiado!

Slack/Divulgação
Slack/Divulgação
Tudo sobre Slack

[ATUALIZAÇÃO - 04/01 às 17h30]: O acesso à plataforma foi normalizado e página de Status do Slack já mostra as operações regularizadas, apenas com alguma instabilidade ainda presente em apps integrados. Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

O Slack está passando por uma grande instabilidade nesta segunda-feira (4), de acordo com comunicado da própria companhia em seu site oficial. Segundo o aviso, há dificuldades em envio de mensagens e conexões na plataforma.

“Clientes estão com problemas em carregar canais ou conectar com o Slack neste momento”, informou a companhia às 12h14 desta segunda (horário de Brasília). As reclamações variam entre lentidões até completa impossibilidade de carregar canais e mensagens.

Continua após a publicidade

O site DownDetector, que contabiliza reclamações de usuários, recebeu um pico nas reclamações sobre o funcionamento do Slack. Como já previsto pela própria empresa, há lentidão e dificuldade de envio e recebimento de mensagens. Em alguns casos, o serviço nem mesmo abre.

Até o momento, o Slack informa que está investigando o problema, entretanto não aponta uma janela para que o serviço volte à normalidade. “Nosso time está investigando e dará um retorno com mais informações assim que tivermos novidades. Pedidos desculpas pelos problemas causados”, diz a empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: Slack