Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Slack passa por instabilidade na tarde desta quinta (16)

Por| 16 de Agosto de 2018 às 14h11

Link copiado!

Merita
Merita
Tudo sobre Slack

A plataforma de chat corporativo Slack passa por problemas na tarde desta quinta-feira (16). Depois que alguns usuários passaram a ter dificuldades em conectar com o sistema do programa de gerenciamento de equipes, a própria empresa veio a público confirmar o caso.

Pelo Twitter, a companhia tem respondido com pedidos de desculpas a pessoas que estão reclamando. Um usuário postou uma foto com a informação ”o Slack caiu de novo”.

O perfil oficial, por sua vez, enviou um pedido de desculpas e passou a encaminhar usuários para um site que mostra como a plataforma está naquele momento.

Continua após a publicidade

No próprio site consta que o sistema está com problemas desde 13h27 minutos desta quinta (horário de Brasília), o que tem afetado serviços como conexões, apps, integrações entre as plataformas e APIs.

“Estamos investigando problemas de conectividade que afetam todo nosso trabalho. Nossa equipe está no caso e pedimos desculpas pela interrupção”, informa o site.

Até o momento da publicação desta notícia, a plataforma está offline e não há explicações sobre o caso.

Continua após a publicidade

Em nova atualização de status às 13h50, a empresa informou que ainda passa por problemas, mas que alguns usuários já estão voltando a se conectar.

Fonte: Slack