Site permite unir vídeos do YouTube para usuário criar suas próprias montagens

Por Redação | 14.04.2015 às 11:18

Em tempos em que aplicativos para juntar áudio e imagem de vídeos diferentes não param de surgir em seu Facebook, é sempre bom saber que existem alternativas para quem quer brincar com conteúdos diferentes.

Como o próprio nome sugere, o YouTube Doubler é uma dessas ferramentas que vai ajudá-lo a fazer essas montagens. Ao executar dois vídeos simultaneamente, ele permite que você misture tudo em uma coisa só e compartilhe o resultado com seus amigos sem grandes mistérios ou complicações.

E o segredo está exatamente no fato da página duplicar os players do YouTube em um só lugar, permitindo a sobreposição de áudios enquanto as imagens permanecem devidamente separadas. Para isso, basta copiar os links desejados nas áreas indicadas e se divertir.

Por outro lado, essa facilidade acaba também trazendo alguns pequenos problemas ao YouTube Doubler. Como o site foi criado para ser algo essencialmente simples, ele peca por não trazer maneiras mais eficientes de editar o conteúdo. Assim, além daquilo que o próprio player do Google já oferece, você pode simplesmente definir a partir de que ponto os vídeos devem começar.

Em resumo, a página pode ser uma ótima forma de você fazer uma piadinha aqui ou ali, mas nada que vá transformá-lo em um ninja da internet que faz grandes montagens. Pelo menos ele conta com várias opções de compartilhamento para você enviar seu trabalho para amigos no Facebook, Twitter e até mesmo incorporar em seu site.

Via: YouTube Doubler, What's News