Serviço de streaming de séries japonesas Wow!Play estreia em agosto

Por Redação | 04 de Julho de 2016 às 19h51
photo_camera Divulgação

Cansou de ter que baixar os animes que te interessam com fansubs irregulares ou não encontra mais o que procura no famoso Crunchyroll? Nada tema, seus problemas estão perto do fim! Está chegando um novo serviço de streaming que disponibilizará animes, séries e filmes japoneses, além de material do interesse do público geek em geral.

A plataforma Wow!Play é brasileira e entra oficialmente em funcionamento no dia 8 de agosto. Com esquema parecido com o da Netflix, o usuário poderá testar a plataforma gratuitamente por 15 dias e depois optar por uma assinatura de três meses ao custo de R$ 14,90. Depois desse período, a mensalidade passa a custar R$ 19,90.

A ideia é que o Wow!Play sempre tenha conteúdos novos, por isso, toda sexta-feira novos episódios serão disponibilizados no serviço. O destaque num primeiro momento serão aos seriados do gênero tokusatsu, que para quem não se lembra, são aqueles super-heróis japoneses que fizeram muito sucesso no Brasil nas décadas de 1980 e 1990 quando eram transmitidos na Rede Manchete. Entre as séries disponíveis estarão os clássicos Jaspion, National Kid e Ultraman.

Para os fãs de animes, obras como Doraemon e Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas estarão na plataforma. Filmes de Bruce Lee e Jackie Chan também marcarão presença.

Plataforma com coração japonês, mas com alma de diversidade

Embora o foco do Wow!Play seja produções japonesas, não é só disso que a plataforma se sustentará. Nela, os usuários poderão assistir a desenhos ocidentais como Thor, Os Novos Vingadores e desenhos animados brasileiros, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho.

A estreia do serviço acontece no Anime Friends 2016, no dia 8 de agosto. No evento, 60 assinaturas trimestrais serão sorteadas para o público.

Via: Omelete

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.