Secretaria da Justiça lança “Canal da Cidadania” no YouTube

Por Redação | 09 de Outubro de 2017 às 19h40

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania acaba de lançar no YouTube o "Canal da Cidadania", cujo objetivo é difundir nas redes sociais a atuação da Secretaria, por meio de suas Coordenações, Conselhos e entidades vinculadas, com ênfase na defesa dos direitos humanos e da cidadania.

No Canal serão postados, regularmente, vídeos que possibilitam aos cidadãos conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, das coordenações e órgãos vinculados à Pasta de forma didática e abrangente.

Também serão disponibilizados no canal vídeos para capacitação envolvendo temas como diversidade sexual, políticas para mulher, para a população negra e indígena, e outros.

A produção do material é realizada em parceria com o estúdio da Escola de Governo e Administração Pública, da Secretaria de Planejamento e Gestão.

O lançamento do “Canal da Cidadania” será marcado com a veiculação de um vídeo no qual o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, faz uma apresentação da Pasta, elencando os principais programas da Secretaria.

Clique aqui para assistir ao primeiro vídeo do Canal da Cidadania.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.