Publicidade

Pornhub lança programa de exercícios online

Por| 18 de Maio de 2016 às 13h55

Link copiado!

Pornhub lança programa de exercícios online
Pornhub lança programa de exercícios online

Dizem por aí que o sexo é um dos exercícios mais completos que existem, por envolver diversos músculos e ainda gerar boas sensações. É justamente para se aproveitar dessa noção que o site Pornhub, um dos maiores e, com certeza, mais inovadores da indústria pornográfica, está lançando o BangFit, um sistema que mistura malhação e sexualidade.

Integrando celulares e um computador, a iniciativa pode ser definida como uma versão mais picante do game Just Dance. A ideia é, justamente, dar uma aparência de jogo para a ação, com os sensores do dispositivo móvel sendo usados para rastrear movimentos e ganhar pontos de acordo com as cenas que são exibidas na tela. A ideia é imitar posições e seguir o mesmo ritmo dos bonecos animados.

Ao criar a plataforma, o Pornhub também levou em conta as diferentes iterações da prática sexual, e pensou em rotinas de exercícios tanto para quem está sozinho quanto acompanhado de uma ou mais pessoas. O gênero dos participantes também deve ser definido antes do início do jogo, e cada configuração gera um tipo de programa diferente, que também pode ser modificado de acordo com o grau de dificuldade ou aptidão física dos usuários.

Continua após a publicidade

A contagem dos pontos acontece por meio do smartphone, que deve ser colocado na pélvis dos participantes – o Pornhub também vai vender um cinturão específico para a prática dos exercícios. Ao final das sessões, o Bangfit exibe as calorias gastas e um total de pontos relacionado à última rotina, que também pode ser compartilhado por meio de redes sociais para que, segundo as palavras do site, os praticantes também possam se vangloriar da mesma maneira que os envolvidos em exercícios convencionais.

Para o Pornhub, trata-se de uma maneira de combater um dos principais problemas atuais, o da obesidade entre adultos. Para o site, as pessoas não se movimentam mais, e isso acontece até mesmo na hora de consumir o conteúdo da plataforma. Daí veio a ideia de unir o útil ao agradável e, quem sabe, incentivar a prática de exercícios entre os usuários.

Fonte: Pornhub (BangFit)