Pornhub agora aceita pagamentos usando criptomoedas

Por Wagner Wakka | 17 de Abril de 2018 às 16h32

Há uma crença na internet de que toda nova tecnologia começa a ganhar o mercado quando é adotada pela industria pronográfica. Pois bem: agora é a vez das criptomoedas. Um dos maiores sites do gênero, o Pornhub anunciou nesta terça-feira (17) que vai passar a aceitar pagamentos em Verge, uma das mais recentes criptomoedas do mercado.

Com isso, agora usuários podem fazer pagamentos dentro do site, além da assinatura premium da plataforma, com a moeda digital. Também, os sites Brazzers e Nutaku, parceiros do Pornhub, passam a aceitar a Verge como pagamento.

O site ressalta que a escolha da Verge se pela segurança. Esta criptomoeda é intimamente ligada a alta capacidade de manter anônimo o usuário. “Baseando-se nos valores centrais de segurança, anonimato e praticidade do Verge, a introdução dessa criptomoeda como meio de pagamento O Pornhub significa uma importante incursão no futuro da indústria que está sempre na vanguarda da tecnologia”, explica o site. A moeda permite, com algumas poucas ferramentas, esconder o endereço de IP, bem como a localização do usuário, o que pode ser interessante para quem procura por conteúdos pornográficos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Atualmente, a utilização de criptomoedas para pagamentos pequenos não é aconselhável, uma vez que o custo e tempo de transação são altos, já que o processo de verificação é custoso. Atualmente, Valve e Stripe retiraram o pagamento com criptomoedas de suas plataformas exatamente por conta disso.

Fonte: Pornhub

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.