Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PornHub adiciona categoria de realidade virtual ao site

Por| 29 de Março de 2016 às 07h27

Link copiado!

PornHub adiciona categoria de realidade virtual ao site
PornHub adiciona categoria de realidade virtual ao site

Um dos maiores sites pornográficos gratuitos da internet deu um grande passo para entregar ao público o inevitável: pornô em realidade aumentada.

O PornHub lançou um novo canal em parceria com o grupo de entretenimento adulto BaDoinkVR. Atualmente, a seção oferece trailers para conteúdos audiovisuais tanto com 180 e 360 graus, sendo cada material com cinco minutos de duração. Igual os vídeos de 360 graus do YouTube, esse conteúdo pode ser visualizado em um navegador ao clicar e arrastar a tela na direção que você quer ver. Além disso, os vídeos podem ser assistidos em realidade virtual com o Google Cardboard, Gear VR e smartphones com suporte à tecnologia. É até mesmo possível baixar os vídeos e reproduzi-los utilizando um Oculus Rift no PC.

O canal foi lançado para promover o site da produtora BaDoinkVR, que contém versões mais longas de todos os trailers e materiais extras para atrair inscrições no processo. Existe até um desconto de 33% para quem assinar o serviço através do PornHub, assim como a chance de ganhar um dos dez mil Google Cardboards gratuitos. Tome nota, entretanto, que o conteúdo visualizado através do equipamento do Google é em 2D. Claro que ainda estamos no início da evolução dos vídeos em 360 graus, então espere conteúdo 3D com o tempo.

O CEO da BaDoinkVR, Todd Glider, tem ambição de levar o pornô com realidade virtual para todos. "Os filmes pornôs já são algo mainstream. É um tópico persistente nas conversas da mídia. Essa parceria que estamos fazendo é importante porque ela aumenta a consciência das pessoas sobre a realidade virtual, que ainda é uma tecnologia nova", disse ele.

Continua após a publicidade

A única coisa realmente surpreendente sobre este movimento é o quão cedo isso aconteceu na história dessa tecnologia. A chegada de novas tecnologias tem sustentado a indústria pornô por diversas vezes ao longo dos anos, então é esperar para ver como a realidade virtual dará gás ao conteúdo pornô na internet.

Fonte: Upload VR