Popcorn Time: versão para navegadores do serviço sai do ar após um dia de vida

Por Redação | 21 de Maio de 2015 às 11h03

Apenas um dia após o Popcorn Time anunciar a sua versão para navegadores, a novidade acabou sendo descontinuada. Desde a tarde desta quarta-feira (20), uma mensagem explicando o ocorrido estampa o site.

"Popcorn on Your Browser não existe mais. Ele contou com a avaliação gratuita do serviço de torrent remoto Coinado.io, no qual eu usei para transmitir torrents do YIFY para um player de vídeo HTML5. O site se tornou viral e parece ter dominado completamente os servidores do Coinado, que, por sua vez, interrompeu imediatamente o período de testes grátis. Foi divertido enquanto durou".

Popcorn Time sai do ar

O Popcorn Time é uma ferramenta de streaming de vídeos e séries 100% gratuita que promete oferecer ao usuário produções em alta qualidade de som e imagem. A plataforma foi lançada em 2014 e é compatível com Windows, Mac, Android e Linux.

A plataforma para navegadores até já havia ganhado um apelido: "Netflix da pirataria". A novidade teve uma vida curta, mas nunca se sabe se os criadores do site vão bolar uma nova maneira para colocá-lo no ar novamente.

Via: Cult of Mac 

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.