Paródia de System of a Down tira onda de grupos de família no WhatsApp

Por Redação | 26 de Abril de 2016 às 21h15
Print de https://www.youtube.com/watch?v=zuXuA25BPyg
Tudo sobre

WhatsApp

Nada melhor do que alguém definir exatamente como a gente se sente sobre determinada situação. É isso que os caras do canal no YouTube Castro Brothers fizeram em relação aos grupos de família no WhatsApp. Já na descrição do vídeo eles acertam na mosca: “As 3 piores coisas que já aconteceram na Terra foram: 1) Guerra Nuclear 2) Holocausto 3) Grupos de Família no WhatsApp”. O que o vídeo traz com uma paródia de Chop Suey!, do System of a Down, é ainda mais assertivo e hilariante.

Paródia

Eles colocam cada detalhe irritante dos grupos em que estão seus parentes. As correntes, as imagens de bom dia, boa sexta, boa qualquer coisa... afinal, quem nunca perdeu a paciência com a enxurrada de memes e figurinhas inúteis pela manhã, que atire a primeira pedra! Os caras lembram também dos emojis e da dificuldade que o pai ou avô tem para usá-los.

Para evitar este sofrimento você tem duas opções: silenciar o grupo (de preferência por 1 ano, o máximo permitido pelo WhatsApp) e não abrir com frequência, ou ser mais radical e sair dele de uma vez por todas.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Assista ao vídeo da zoeira:

Fonte: Castro Brothers, B9

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.