Para comemorar os 80 anos da marca, chocolate KitKat vai se chamar YouTube Break

Por Redação | 13 de Maio de 2015 às 09h30

Todo mundo achou genial quando Google e Nestlé fizeram uma parceria para batizar a versão 4.4 do Android de KitKat. Afinal, mais do que ser uma ótima brincadeira com a tradição de manter nomes de doces a cada nova atualização, isso ajudou a reforçar ambas as marcas. E, para dar continuidade a isso, as empresas agora estudam a possibilidade de modificar o nome do chocolate.

Conforme revelado pelas próprias companhias, a ideia é rebatizar o doce para YouTube Break, se inspirando no slogan do produto que fala exatamente sobre dar essa pausa no seu dia para comer uma barra de chocolate. Só que a iniciativa, feita para comemorar os 80 anos do petisco, vai muito além dessa mudança e traz algumas investidas também na internet.

De acordo com o que foi anunciado, quem procurar por “YouTube my break” no Google vai se deparar com uma série de vídeos selecionados que vão ajudá-los a descontrair um pouco mais durante seus “breaks”. A ideia é exatamente criar esse tom de descontração.

Embora seja curioso ver uma comemoração de 80 anos da marca que muda o nome dela, a proposta é realmente interessante. Isso porque, apesar do KitKat ainda ser um produto bastante popular, nada se compara ao peso do YouTube. Assim, carregar o serviço de vídeos do Google estampado em suas embalagens é uma forma ainda mais eficiente de se tornar referência entre os consumidores — afinal, estamos falando do chocolate oficial do YouTube.

Ainda não se sabe se o YouTube Break vai ser lançado em outros países além dos Estados Unidos e Inglaterra, mas seguimos na expectativa para que a novidade chegue também no Brasil juntamente com sugestões nacionais de vídeos.

Via: Nestlé (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.