Siga o @canaltech no instagram

Panini lançará álbum de figurinhas sobre youtubers brasileiros

Por Redação | 16 de Julho de 2016 às 09h25
Tudo sobre

Uber

Saiba tudo sobre Uber

Ver mais

Alguns dos youtubers mais famosos do Brasil farão parte da nova edição do álbum de figurinhas da Panini. O livro, batizado como Digital Stars, começará a ser lançado na próxima terça-feira (19) nas bancas brasileiras e contará com 260 cromos no total.

De acordo com o diretor presidente da editora, José Eduardo Severo Martins, o projeto começou a ser maturado no ano passado. "Os youtubers, com sua diversidade de opiniões alcançando audiências impressionantes e sua consequente influência sobre os mais diversos públicos, se configuram hoje num expressivo fenômeno digital com impactos surpreendentes", explicou.

A ideia é mostrar a vida e a rotina das novas celebridades que serão contempladas pelo público: Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), Kéfera Buchmann (5inco Minutos), Eduardo Benvenuti (BRKsEdu), Felipe Castanhari (Nostalgia), Malena Nunes (Malena0202), Felipe Neto, Pyong Lee, Lukas Marques e Daniel Mologni (Você Sabia?), Lucas Lira (Invento na Hora), Rafael Moreira, Leon Martins (Coisa de Nerd), Nilce Moretto (Cadê a Chave?), Gustavo Stockler (NomeGusta), Rato Borrachudo, Lucas Olioti (T3ddy) e Any Malu (O Mundo (Sur)Real de Any Malu).

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Digital Stars

Durante um comunicado, Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, agência representante dos influenciadores, justifica a iniciativa por conta do sucesso que eles vem conquistando: Os youtubers "movimentam milhões de fãs apaixonados e ávidos por consumirem tudo que eles produzem".

O álbum custará R$ 7 e cada pacote com 5 figurinhas será vendido por R$ 1,25.

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.