Panini lançará álbum de figurinhas sobre youtubers brasileiros

Por Redação | 16.07.2016 às 09:25

Alguns dos youtubers mais famosos do Brasil farão parte da nova edição do álbum de figurinhas da Panini. O livro, batizado como Digital Stars, começará a ser lançado na próxima terça-feira (19) nas bancas brasileiras e contará com 260 cromos no total.

De acordo com o diretor presidente da editora, José Eduardo Severo Martins, o projeto começou a ser maturado no ano passado. "Os youtubers, com sua diversidade de opiniões alcançando audiências impressionantes e sua consequente influência sobre os mais diversos públicos, se configuram hoje num expressivo fenômeno digital com impactos surpreendentes", explicou.

A ideia é mostrar a vida e a rotina das novas celebridades que serão contempladas pelo público: Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), Kéfera Buchmann (5inco Minutos), Eduardo Benvenuti (BRKsEdu), Felipe Castanhari (Nostalgia), Malena Nunes (Malena0202), Felipe Neto, Pyong Lee, Lukas Marques e Daniel Mologni (Você Sabia?), Lucas Lira (Invento na Hora), Rafael Moreira, Leon Martins (Coisa de Nerd), Nilce Moretto (Cadê a Chave?), Gustavo Stockler (NomeGusta), Rato Borrachudo, Lucas Olioti (T3ddy) e Any Malu (O Mundo (Sur)Real de Any Malu).

Digital Stars

Durante um comunicado, Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, agência representante dos influenciadores, justifica a iniciativa por conta do sucesso que eles vem conquistando: Os youtubers "movimentam milhões de fãs apaixonados e ávidos por consumirem tudo que eles produzem".

O álbum custará R$ 7 e cada pacote com 5 figurinhas será vendido por R$ 1,25.

Fonte: G1