Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OLX lança comparador de preços para serviços imobiliários e automotivos

Por| 05 de Setembro de 2016 às 17h46

Link copiado!

Reprodução/OLX
Reprodução/OLX
Tudo sobre OLX Brasil

A OLX anunciou nesta semana o lançamento de uma nova plataforma online dedicada a comparar preços de serviços imobiliários e automotivos. Chamada de OLX Compara, ela reúne grandes empresas para facilitar a vida de quem busca soluções para imóveis e automóveis, como consórcio, cotações de financiamento e seguro, entre outras opções.

Com o novo serviço, a OLX passa a dar acesso a vários fornecedores em um só lugar, tal qual qualquer outro comparador de preços disponível na internet. Contudo, como o foco envolve serviços para quem está em busca de serviços relacionados a casas e veículos, o OLX Compara exibe preços de companhias consagradas como Porto Seguro, Itaú, Volkswagen, Chevrolet, Embracon, BNP e Rodobens.

“Ao comprar um automóvel ou imóvel, geralmente há uma série de providências a serem tomadas e o OLX Compara vem auxiliar o usuário de forma totalmente gratuita. A negociação é feita diretamente entre o fornecedor e o usuário, nós apenas facilitamos este encontro”, destaca o diretor key accounts da OLX Igor Pereira. “Para as empresas também é um facilitador, pois tem a oportunidade de se aproximar de uma base de 50 milhões de usuários.”

E usar o OLX compara é bem simples: tudo o que você precisa fazer é acessar a página olxcompara.com.br, escolher a solução que procura e então preencher um formulário disponível no site a fim de solicitar uma cotação. Depois disso, basta aguardar até que as empresas parceiras que oferece aquela solução entrem em contato com você, cada uma com o seu orçamento, para facilitar a sua escolha na hora de contratar um serviço.

Continua após a publicidade

A OLX é líder no mercado de compras e vendas no Brasil, com 50 milhões de usuários, 14 milhões de anúncios ativos por dia e uma média de 70 mil vendas por mês. Fundada em 2006 por Alec Oxenfor e Fabrice Grinda, na Argentina, ela deu um salto global em 2010, quando passou a ser parcialmente controlada pelo conglomerado sul-africano Naspers. Atualmente, ela está presente em mais de 60 países, sendo controlada no Brasil por uma parceria entre a Naspers e a SnT Classifieds.